EM AÇÃO DE GRAÇA PELO MEU CASAMENTO

EM AÇÃO DE GRAÇA PELO MEU CASAMENTO. 


 

 Inicio esse artigo agradecendo ao meu Deus pelas Bença concedida em Minha Vida 2020. uma das Bença concedida foi o meu Casamento, onde hoje eu tenho uma linda esposa dado por ele. A gratidão é uma das qualidades mais nobres do ser humano. Quem ama a Deus precisa ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que merecíamos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente maravilhoso de Deus! Devemos ser agradecidos a Deus mas também às pessoas à nossa volta que nos abençoam. Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses. Graças a Deus por todo. Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todo que ele vem minha bençoado todos dias da nossa vida.

Comentários

Postagens mais visitadas